Pesquise neste Blog

sábado, 18 de julho de 2009

Primeira postagem



Este é o primeiro post do blog.

Espero fazer aqui algo de útil pra que fique guardado pra posteridade.
Meu perfil no orkut

16 comentários:

  1. RIALTO

    Dimar com Seu brógui


    EPICO!!
    UAHUAHSUAHSUAHSAUSHUHUHUEHUEHUAHASU o/


    Abraços Damir \o\

    ResponderExcluir
  2. Maldito blogger, mas enfim: grande Dimar, se passaram tantos anos que eu não te via...

    ResponderExcluir
  3. Olá D!M@Я, é um grande prazer está aqui em seu Blog. Não foi possível deixar recado no seu Orkut.
    Quero te pedir um apoio na divulgação de um grande projeto que deselvolvo na comunidade Interatividade S/A no Orkut, cmm=40669519.
    Quando você puder, por favor contate-me para eu lhe dar mais informações sobre esse pedido.
    Obrigado pela sua atenção.
    Tenha uma ótima semana.
    Xavier de Castro

    ResponderExcluir
  4. caro amigo dimar estou com um abacaxi, sem faca e com as mãos atadas para descascar, me ajude ou me direcione para falar pessoalmente com os que estão no topo da piramide do google.
    Eis o meu problema:

    meu nome é clemerson, acho q meu caso é único aqui , é que a pouco tempo usava meu orkut como hotmail e mudei para gmail so que esqueci meu nome de usuário e senha, lembro-me que o antigo nome de usuário era " cl&m&r_@hotmail.com" so que nao aparecia os amigos online enem aquele pequeno bate papo no canto inferior da pagina dai mudei para o gmail. e usei apenas um dia dai naum lembrei mais ja tentei redefinir a senha e nome de usuário mas depareime com outro problema a pergunta secreta, "essa que naum lembro mesmo" ja faz quase tres anos que o uso eo pessoal do google nao querem me ajudar por que nao sabem se eu sou o dono de minha própria conta, é até meio irônico,mas eles tem 50% de meu apoio a única imformação que tenho é um código de comfirmação no meu outro email que foi pra receber nesse meu outro email os recados de meus amigos e pedidos de novos amigos; e um código que chegou em meu celular para o mesmo serviço por favor me ajudem nao quero criar outro orkut e perder as fotos, sem excluir o orkut esquecido por favor help me eis meu msn para contato clemerson_santana@hotmail.com..serei muito grato, e até pago se for preciso para recuperarlo.

    ResponderExcluir
  5. Um questionamento pra quem entende. Na moderação do orkut, qual a diferença entre transferir, excluir e expulsar um membro de uma comunidade.

    Grato

    Sergio Amorim
    sergiosamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cara to precisando da tua ajuda!!

    Hoje pela manhã fui fazer login para acessar o meu orkut e apareceu uma mensagem dizendo q minha conta havia sido excluída por violar os termos de uso....Só digo uma coisa ñ violei por...nenhuma ou vcs devolvem o meu perfil como estava antes ou vou tomar providências.

    Vcs ñ vão qrer aparecer em rede nacional tomando umas néh? Grata Marina.

    Pra contato: marina_marinafb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou sendo chatagiada no orkut como vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarrde Dimar. Cancelei meu e-mail por engano na atualização (em configurações). Agora não consigo acessar meu orkut antigo, dá e-mail e senha inválidos. Fiz de tudo pra recuperar mas não consigo!!!! Já pedi ajuda ao google mas não está resolvendo qdo vou para as perguntas elas não são enviadas pois dá erro...Quero poder acessá-lo novamente pois o meu perfil esta´ativo no orkut. Por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  9. Ola Dimar tudo joia!
    Se possivel me ajude, crei 2 comunidades no orkut,mas tive que exclui minha conta no google,minhas comu ficaram sem dono,agora fiz um novo orkut e gostaria de tornar a ser dona das msmas como faço?Ajude me
    Que jesus te abençoe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. VOCE EH UM CANALHA

    SO VOCE PODE SE DIVERTIR::?????

    MALDITO

    ResponderExcluir
  11. SEU CACHORRO

    NINGUEM GOSTO DE TU NAO

    SO FAZ SACANAGEM

    EXCLUIR PERFIS QUE NAO FAZEM NADA

    MEU PERFIL NAO TINHA NEM 40 AMIGOS DE TAO NOVO

    CACHORRO

    ResponderExcluir
  12. POR MIM,

    QUE VOCE MORRA

    ResponderExcluir