Pesquise neste Blog

domingo, 26 de julho de 2009

Orkut Manager 3

Orkut Manager é um 'add-on' do Firefox que deixa sua navegação no orkut infinitamente melhor!

O Orkut Manager 3 traz inúmeras coisas, dentre ela podemos citar:
• QUOTE: sabe aquilo que aquela pessoa falou que você concorda ou discorda? Entao... em vez de ficar no crtl C, crtl V, é só 'quotar' a pessoa e fazer seu comentario.
• QUICK REPLY: ou Resposta Rápida. Ao invés de clicar em 'responder', esperar a pagina carregar e tal, no Quick Reply você escreve 'na mesma pagina', aperta Shift + Enter e FOI.
• FAVORITOS: você pode favoritar comunidades, tópicos e etc.
• Ferramentas para Moderadores.

• FONTE E IMAGENS*: você pode colocar um texto tamanho 30, a formatação é muito mais rapida, voce nao precisa ficar brigando com os colchetes mais - e sabe emoticons? então, com Orkut Manager você pode. E por aí vai.
* Fontes e imagens funcionam nas comunidades com o HTML liberado.

Antes de tudo, tenha o Firefox. Se não tem, poderá baixá-lo AQUI.
Agora, instale o Orkut Manager, AQUI. Basta clicar no "permita-me instalar este complemento" e depois em "add to firefox". Instala rapidinho mesmo.
Nesta página você tem tambem todas as informações do que é este add-on, alem de uma galeria de imagens.
Você tem total suporte de ajuda a este complemento nesta comunidade AQUI.

Na versão antiga do orkut, é só instalar.
Pra usar com o novo orkut, após instalar, clique com o botão direito no M na barra de status e desabilite o Main#Kill. Reinicie o Firefox e pronto.


Tirei 2 prints pra voce ver como fica a minha página do orkut.
Em responder, tem todas essas opções da seta, tudo basta um click que ja aparece a formatação pronta pra digitar. na segunda seta é só pra mostrar que a caixa de resposta abre em cima e voce pode ler as outras postagens do tópico enquanto responde, muito útil qdo se vai dar uma resposta pra alguem com um texto grande:


Essa foto é só pra mostrar o botão quote, esse que copia automaticamente a postagem da pessoa que a gente vai responder (a da caixinha azul):

5 comentários:

  1. VAMOS AGITAR ESSE BLOG!!!! YEAAAAHHHH

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei, muito obrigado, tava precisando dessa versão!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo postar em comunidades ..... qdo do postar -- a mensagem simplesmente desaparece .... tentei em varias comu ... to com o ff mais atualizado, novo orkut, windows xp .... as mensagens para os amigos estão funfando ... o que fazer ?

    ResponderExcluir
  4. amigo como posso recuper meu orkut excluido por engano no orkut? ja preenchi o formulario e me mandaram trocar o email e ja troquei porem ao fazer login continua o mesmo erro " perfil excluido" por favor me ajuda to desesperado tenho fotos importantissimas la. me add no msn se tiver ou manda um email. yurimelo_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir