Pesquise neste Blog

sábado, 22 de novembro de 2014

Como usar o Mercado e ganhar mais moedas comerciais

Como temos muita gente nova no jogo sempre, vem aquele problema de não estar certo dos valores que deve usar no Mercado das Pulgas e em consequência disso, essas pessoas estão sempre sem moedas comerciais pra compra os itens que precisam.
Então nessa postagem, essas pessoas inexperientes vão ter a noção de que preço devem usar e assim ganhar muito mais moedas.


A receita é simples: se você coloca algo por um preço alto, ninguém compra, o mercado fica "travado" com aquele item por 24 horas e depois o Chefe Veado (o sistema do jogo) compra por 1 moeda. Com isso, as vezes um item que vale mais é vendido só a 1 moeda, não importando por quanto o item estava a venda.
                                                    
O que você deve fazer é estar por dentro dos preços normalmente praticados e colocar itens a preços justos, assim você vai vender muitas vezes durante o dia, tendo um bom ganho em moedas pra comprar os itens que precisa.

Agora apresento algumas imagens de preços que você não deve usar no mercado e explico porque.
Na 1ª imagem a esquerda, é um item pouco usado e o preço normal pra ele é de no máximo 2 moedas o cento.
Na 2ª imagem, o preço está alto e é um item inútil, não serve pra nada, então o certo seria colocar por 1 moeda pra satisfazer aos participantes do ranking (mais detalhes abaixo).
Na 3ª Imagem, é um produto útil, todos querem, mas o preço está alto. O normal pra este produto seria até 3, no máximo 4 moedas.
Na 4ª imagem, é a mesma coisa da 2ª. É um item inútil que deveria ser colocada a 1 moeda. 
    
Vamos então a imagens de preços corretos que dão lucro a quem coloca no mercado.
Na 1ª imagem, é um item "nobre". usa na atualização da lagoa. O preço está corretíssimo. Normal venderem de 7 a 12 moedas.
A 2ª imagem, tem semente usada pelo Victor. Preço correto, barato, vende facilmente. O valor normal desta semente é de 2 a no máximo 5 moedas.
Na 3ª imagem vemos um item inútil, que não serve pra nada, mas o preço é de 1 moeda. os participantes do ranking do mercado, compram qualquer item colocado a 1 moeda, pois pra eles o que importa não o item, mas sim que seja computado a compra que eles precisam.
 
Com isso, da pra entender que: 
- qualquer coisa colocada por UMA moeda no mercado, com certeza vai vender! Durante todo o tempo que estiver online, vá colocando produtos. Assim que vender um, coloque outro.
- sementes usadas pelo Victor pode vende fácil a um preço justo ou se colocar fracionada a 1 moeda, exemplo, 10 sementes a 1 moeda.
- itens nobres, que são mais caros, é bom antes de colocar a venda, já ter um comprador. Combine antes no grupo ou por chat e então coloque a venda.

Outra maneira de ganhar moedas comerciais é PESCAR MUITO! Em todo tempo livre, vá de lagoa em lagoa, pesque muito, principalmente os itens mais caros e depois os venda aos vizinhos que precisem. Isso pode ser a fonte mais rentável de conseguir moedas, além de conseguir os próprios itens que você precisa. Seja com a mãozinha ou com a rede, vá a luta! :)


Então espero que a postagem tenha sido útil, que os ajude a ganhar muito mais moedas comerciais. 
Compartilhe com os amigos que precisam, nos ícones de compartilhamento abaixo. Vamos fazer um mercado melhor pra todos: os que compram e os que precisam vender. :)

Você irá gostar também:

Sugestão de Preços de Materiais da Lagoa

Preços das terras normais e vermelhas no Happy Harvest/Colheita Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário