Pesquise neste Blog

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sobre roubos no Happy Harvest (Colheita Feliz)

Uma das questões mais polêmicas dos últimos tempos no jogo é o tal do "roubar ou não roubar"...
Então resolvi escrever este texto explicativo, onde coloco as informações que podem esclarecer as dúvidas e tentar explicar o porque acontece atualmente os confrontamentos entre os que que roubam e os anti roubos.


Antes de qualquer coisa, digo que um bom relacionamento entre os jogadores se baseia no RESPEITO. Se teu vizinho não quer que roube, porque rouba-lo? ;)

A grande verdade é que os tempos mudam e o jogo muda junto. No começo do jogo, não se tinha praticamente nada pra fazer, então o divertimento era roubar as colheitas uns dos outros, inclusive uma das tarefas do jogo consiste em roubar um determinado número as colheitas dos vizinhos.
Mas hoje em dia, com o Ranking do Victor, as coisas mudaram. Como é terrível você plantar algo pra fazer a missão do Victor e alguém rouba algumas, te impossibilitando de fazer a missão e ter que esperar horas pra plantar e colher tudo de novo...
Por outro lado, o jogador anti furto pode melhorar o cachorro, fazendo assim uma fonte de renda extra em moedas do jogo. Eu mesmo que nem tenho um cachorro tão "top" assim, não preciso mais vender itens algum, pois só as mordidas dele, sustentam meu jogo. Raramente perco um item em roubo.
Para melhorar o cachorro, basta colocar muito pole mágico nele e depois só rir dos "desavisados".
Mesmo eu, que não me importo que "tentem" me roubar, não entendo porque ainda tem algumas pessoas que insistem nessa prática antiga do jogo. Talvez a desinformação sobre as mudanças do jogo, então vou deixar aqui algumas dicas pra quem ainda sai roubando as colheitas:
- roubar não da lucro, você perde muito mais do que consegue ganhar roubando ;)
- roubar desgasta você com a maioria dos vizinhos. SIM, a maioria não gosta que roube.
- o tempo que gasta roubando, use pra pescar. Os itens que você consegue pescando, você pode usar na tua lagoa ou vender estes itens aos amigos. Isso sim vai te dar um excelente lucro, pois sempre tem quem compre praticamente todos os itens da lagoa. Pescar a lagoa dos vizinhos não é roubo, pois é disponível uma quantia "x" de itens somente para os vizinhos, sem prejudicar a quantidade do dono da lagoa.
Pra pescar de maneira rápida e prática, basta entrar na tua lagoa e ir clicando para o lado pra pescar nas lagoas de todos os teus vizinhos.
Então, agora que você entendeu as razões, vá a luta. Pesque muito, ganhe muitas moedas com as vendas e ainda semeie a PAZ entre todos os jogadores. :)
Perguntas:
1) Se não vou roubar, como consigo completar a missão "Ladrão"?
R: Fazendo os roubos em algum perfil auxiliar teu ou somente em perfis de quem não se importa com os roubos.
2) Ranking do Victor? O que é isso?
R: Existem 2 rankings no jogo. Victor e Mercado. Veja tudo sobre eles nesta postagem: Super Ranking da Fazenda
3) Como consigo Pole Mágico pra fortalecer meu cachorro?
R: Mande de presente a teus amigos e eles te retribuem.

Gostou? Compartilhe esta postagem com teus vizinhos. :P

Você vai gostar também:

Tabela de Peixes


Nenhum comentário:

Postar um comentário